Entrevista #005- Maria Vitória | Oh, No, No She Is Confident


Heey gente :) A Maria Vitória me respondeu a entrevista a pouco tempo e vou posta-la, para ler, imagino que já saibam o que fazer, não é?

Gent, deu erro aqui e a postagem ficou com o fundo branco em vez da área de post, vou tentar ajeitar.

Olá Maria Vitória! Que bom te entrevistar :)

R- Que isso o prazer é todo meu

1. A quantos anos está na blogosphera?

R-Para falar verdade um ano

2.Quais os blogs que você tem?

R-Meu assim são três Eu Morreria Por Você, The Next Poem e Oh, No, No She Is Confident, participando são: Small Belieber, Thirlwall Interviews e Bizzle Online

3. Como você vê seu blog hoje?

R-Acho que bom

4. Como imagina ele daqui a alguns anos?

R- Melhor que nunca

5. Adora fazer fanfics ou é só um passatempo mesmo?

R-Eu amo

6. Vamos á um joguinho?

R-Claro

Eu digo uma palavra e você diz o que vier na sua cabeça:

Malévola: Otimo filme
Justin Bieber: Um sonho
Usher: Divo
Blogosphera: Meu mundo
Fanfics: Meu futuro
Selena Gomez: Legal


7. Qual a fanfic que gostou  mais de fazer?

R- Dark Side

8. É muito famosa nesse ramo?

R- No social spirit até que vai

9. Faz outras coisas além de ser escritora?

R- Não

10. Essa foi a entrevista! Gostou? O que devo melhorar?

R- Eu gostei e acho que está ótima

Beijos e e obrigada por encomendar!

Acessem o ONNSIC clicando na imagem abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário